• Registar-se

Photo Photo Photo Photo Photo Photo
Cortamato Escolar 2013

No dia 30 de outubro de 2013, realizou-se o Corta-Mato Escolar nos terrenos do Regimento de Infantaria 13 de Vila Real, na Fraga da Almotelia, junto à localidade das Flores. A organização desta atividade foi da responsabilidade do RI 13, em colaboração com as escolas: E B 2, 3 Diogo Cão, Camilo Castelo Branco, S. Pedro e Agrupamento Morgado de Mateus. Participaram neste evento alunos de diferentes idades (desde 1996 até 2003, ou seja, dos escalões Infantis A até aos Juniores) masculinos e femininos, totalizando 473 alunos.

A Escola Diogo Cão esteve representada por 176 alunos, os quais pertenciam maioritariamente aos escalões de Infantis A e B (masculinos e femininos), tendo um desempenho brilhante, nas respetivas provas. CLIQUE PARA SABER MAIS