Krav Maga Kids na Escola Diogo Cão

O Krav Maga Kids é um programa dinâmico desenvolvido pela Academia Portuguesa de Krav Maga desde 2011, que ensina as crianças defesa pessoal com método motivador, desenvolvendo, melhorando e potenciando as capacidades e habilidades motoras, e mentais para que sejam vencedores em todos os aspetos da vida.

Um dos objetivos principais é incutir nas crianças alguns princípios que lhes vão ser extremamente úteis ao longo da vida, tais como o respeito, a disciplina, a dedicação, desportivismo, trabalho de equipa, cortesia e bom senso.

A Academia Portuguesa de Krav Maga – Vila Real, encontra-se no Ginásio Clube de Vila Real, e tendo em conta as boas relações institucionais e parceria com a referida coletividade e o Agrupamento, os alunos de 5º e 6º ano, puderam experimentar a atividade, no passado dia 30 de março, acompanhados pelos professores, no campo exterior da escola sede.

Foi num clima de satisfação e alegria que os nossos alunos experimentaram a aula lecionada pelo Mestre Sérgio Baltazar.

Um agradecimento ao Ginásio Clube de Vila Real e ao Mestre Sérgio Baltazar pela possibilidade dos nossos alunos poderem vivenciar mais uma diferente e completa atividade desportiva.

Agrupamento de Escolas Diogo Cão