Projeto “Ciclos Digitais da leitura e da escrita, em Português e em Inglês”

Já no segundo ano, o projeto “Ciclos Digitais da leitura e da escrita, em Português e em Inglês” é uma parceria com o AE Joaquim Inácio da Cruz Sobral, de Sobral de Monte Agraço.
O principal objetivo é fomentar o gosto pela leitura e pela escrita, não descurando o digital.
Após a leitura, análise e discussão de um livro sobre bem-estar em português, nas aulas de EMRC, os alunos das turmas envolvidas do 3.º ano das Escolas de Lordelo, Árvores e Flores fizeram um desenho sobre situações do seu próprio bem-estar, em Vila Real, e escreveram um título, em inglês.
Como resultado final digital, os desenhos selecionados foram colocados num Mural na plataforma Lino.
Este Mural já foi partilhado com o AE parceiro. Os nossos alunos aguardam, ansiosamente, o feedback e as partilhas das escolas envolvidas.

Pode consultar mais sobre o projeto aqui: Clique aqui.