Feira dos Minerais e Fósseis

O grupo disciplinar de Ciências Naturais, 3.º Ciclo, promoveu, em parceria com a GeoTejo, uma feira de minerais, no átrio da nossa escola. Esta mostra pôde ser visitada durante 3 dias, de quarta-feira, 8 de maio a sexta-feira, 10 de maio.
Com esta iniciativa, procurou-se promover as áreas científicas como a Mineralogia e a Paleontologia que fazem parte das aprendizagens essenciais da disciplina.
Esta feira foi uma oportunidade para os nossos alunos e restante comunidade escolar adquirir ou simplesmente admirar essas peças. Aqui foi possível conhecer minerais e fósseis provenientes das mais diversas origens, também outros artigos como colares, anéis e outros objetos decorativos, e matérias-primas de origem geológica.
Mais, agradecemos à GeoTejo a sua disponibilidade e oferta dos fósseis/ minerais ao nosso Agrupamento que irão fazer as delícias dos nossos alunos.