GALA MISS E MISTER ESCOLA DIOGO CÃO

Decorreu no dia 17 de abril, na escola sede do Agrupamento de Escolas Diogo Cão, a Gala Miss e Mister Escola 2024, iniciativa promovida pelo GAA, em parceria com a Associação de Estudantes.
Esta atividade contou com a participação de 7 alunos do 2.º ciclo e 21 alunos do 3.º ciclo. Como já é habitual, os concorrentes fizeram três desfiles: passagem em roupa desportiva, roupa casual e roupa de gala. O público presente, em grande número, manifestou-se sempre muito entusiasta e agradado com o desfile dos nossos fantásticos concorrentes.
Os vencedores desta edição, depois de uma exaustiva e criteriosa votação do nosso júri, composto por Luísa Salvado, Coordenadora dos Serviços Administrativos da Secretaria, Dra. Mónica Varejão, Assistente Social do Agrupamento, Gabrielle Nascimento, aluna representante da Associação de Estudantes e o Prof. José Magalhães, foram os seguintes:
Miss Diogo Cão 2.º Ciclo – Laurya Silva
Mister Diogo Cão 2.º Ciclo – Roberto Moura
Miss Diogo Cão 3.º Ciclo – Beatriz Rodrigues
1.ª Dama – Maria Amaro Alves
2.ª Dama – Marta Santos
Mister Diogo Cão 3.º Ciclo – Martim Fernandes
Cavalheiro Diogo Cão – Rodrigo Monteiro
Miss Simpatia – Soraia Fernandes
Mister Simpatia – Martim Almeida
Miss Fotogenia – Alice Pinto
Todos os premiados receberam um diploma e um ramo de flores. O Mister e a Miss Escola foram, devidamente, coroados por elementos da Direção.
Deixamos, um agradecimento muito especial a todos os participantes e a todos os que se envolveram nesta atividade, que é já um marco na nossa escola.
Terminamos com um agradecimento especial às Assistentes Operacionais, Fátima Amaral e Sandra Lopes pelos arranjos florais oferecidos neste evento.
Parabéns a todos os alunos e alunas participantes que abrilhantaram e dignificaram este belo espetáculo.
Agrupamento de Escolas Diogo Cão