Visita de estudo ao Centro de Ciência Viva

As turmas 6ºG e 6º J realizaram, hoje, Dia da Criança, uma visita de estudo ao Centro de Ciência Viva / Galeria da Biodiversidade e Jardim Botânico da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, no âmbito da disciplina de Cidadania. Os objetivos principais foram diversificar e aprofundar o tema Desenvolvimento Sustentável – sustentabilidade ambiental e social – trabalhado no terceiro período; criar ambientes estimulantes e potenciadores de motivação para a aprendizagem e promover a cidadania e a responsabilidade social nos alunos.
As turmas foram acompanhadas pelas duas professoras de Cidadania: Ana Isabel Bessa e Cláudia Monteiro assim como, pelos professores Luís Santos e Paula Lima.
Sendo o Dia da Criança, os alunos tiveram, ainda, direito a um miminho oferecido pelos professores!
Foi um dia muito bem passado e para recordar!